Home Marcas e Fabricantes Bentley Bentley apresenta versões do Continental GT V8 2019

Bentley apresenta versões do Continental GT V8 2019

315
0
RSS Feed

O principal modelo da marca inglesa, no que diz respeito a carros grandes, acaba de receber uma melhora significativa. Na verdade, estamos falando do modelo de acesso, disponível em versões Coupé e Conversível, do Bentley Continental GT V8 2019, que conta com um novo motor V8 4.0, 550 cv de potência e 770 Nm de torque máximo. Baseando-se na carroceria fechada, o GT V8 precisa de 4,0 segundos para acelerar de 0 a 100km/h, comparado com 3,7 usando o equivalente motor W12, atingindo uma velocidade máxima de 318 km/h.

Os dados de desempenho não são a única preocupação do fabricante. Além disso, buscou-se menor consumo de combustível e, portanto, maior eficiência. Para isso, por exemplo, optou-se por um sistema de desconexão que desliga quatro dos oito cilindros, em certos casos, e que atua em apenas 20 milésimos de segundo.

Em relação à tração, que é total, possui uma função de distribuição que prioriza o envio de torque para o eixo traseiro. Desta forma, além de garantir uma dinâmica mais empolgante, também reduz o consumo.

O novo modelo oferece todos os tipos de opcionais extras para atender os gostos do condutor, começando com as rodas de liga leve: de série, são 20 polegadas e 10 raios, mas é possível escolher outros nove modelos, até 22 polegadas. Há também sete pinturas padrão e um amplo catálogo de criações cromáticas sob demanda, além de sete diferentes tonalidades para a capota do conversível.

Um dos poucos detalhes que distinguem o V8 do W12 é o sistema de escape, uma vez que está equipado com saídas de quatro vias, ao invés das duas grandes caudas ovais do W12.

Devem estar disponíveis nos Estados Unidos a partir do terceiro trimestre de 2019 e no resto do mundo a partir do primeiro trimestre de 2020.

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.
Invalid email address
Prometemos não enviar spam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here