Home Marcas e Fabricantes Jeep Os híbridos plug-in do Jeep Renegade e Compass

Os híbridos plug-in do Jeep Renegade e Compass

360
0
RSS Feed

Os novos modelos da Jeep podem até se parecer com os convencionais, mas os híbridos plug-in Renegade e Compass 2019 escondem algo mais. Ambos os SUVs se movem graças a um módulo de propulsão formado pelo novo motor a gasolina turboalimentado, de 1.3 litros, e um mecanismo elétrico. A tração total é garantida, já que o motor de combustão movimenta o eixo dianteiro, enquanto o elétrico aciona o traseiro.

As versões 190 e 240 CV serão comercializadas em ambos os modelos, fornecendo uma aceleração de 0 a 100 km/h de aproximadamente 7,0 segundos, embora todos esses dados ainda estejam pendentes de aprovação. A fabricante não informou a capacidade da bateria, mas revelou que os SUVs terão 50 quilômetros de autonomia elétrica. A velocidade máxima no modo elétrico é de 130 km/h, um valor nada insignificante.

A Jeep explica que os híbridos plug-in Renegade e Compass 2019 possuem uma instrumentação específica e uma tela central, que mostra detalhes relevantes sobre a operação do sistema de propulsão. A eletrificação garante uma aceleração mais forte, uma resposta mais rápida do motor e melhor capacidade 4×4, graças ao torque instantâneo do acionamento elétrico.

Além de se tornarem mais ecologicamente corretos, o Renegade e Compass não perderão a capacidade ‘off road’, algo considerado pela Jeep.

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.
Invalid email address
Prometemos não enviar spam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here