Home Marcas e Fabricantes Mercedes-Benz Mercedes-AMG GT S Roadster

Mercedes-AMG GT S Roadster

150
0
RSS Feed

O facelift na família Mercedes-AMG GT S Roadster demonstra que você também pode melhorar o carro dos sonhos. O design exterior deliberadamente refinado, o cockpit amplamente atualizado e o aumento de segurança e conforto com novos sistemas de assistência os tornam ainda mais desejáveis. Como antes, a impressionante tecnologia de carros esportivos do AMG GT pode ser experimentada de forma ainda mais intensa.

Exterior do AMG GT S Roadster

O facelift torna o Mercedes-AMG GT S ainda mais atraente, com inúmeras atualizações. O design exterior é desenvolvido com novos faróis, lanternas traseiras, saias laterais, difusor traseiro e desenhos de rodas para melhorar ainda mais o perfil esportivo do roadster.

Faróis LED de alto desempenho

Esses faróis destacam-se em dois aspectos: graças à tecnologia totalmente LED, eles permitem que você veja e seja visto melhor – e, portanto, oferece maior segurança. Com o seu design marcante, as luzes dianteiras e traseiras já estão brilhantes durante o dia, enquanto que à noite a sua excelência técnica brilha em particular.

AMG Performance Exhaust System

Uma experiência acústica especial é fornecida pelo sistema de escape Selectable AMG Performance, agora com duas guarnições de tubo de escape duplo trapezoidais cromadas. Duas abas de escape ajustáveis permitem que você mude o som do veículo com o apertar de um botão. Dependendo do programa de condução, as características do som mudam de conforto discreto para máxima expressividade.

Interior do AMG GT S Roadster

No interior, o novo AMG DRIVE UNIT com interruptores de visor, a nova geração do volante AMG Performance com botões de controlo táctil e interruptores adicionais opcionais, bem como o display de instrumentos totalmente digital transmitem um toque genuíno de alta tecnologia.

AMG Drive Unit no layout estilizado do V8

O console central do Mercedes-AMG GT S torna o interior do carro esportivo algo muito especial. O arranjo V8 estilizado da unidade de acionamento AMG foi desenvolvido com o facelift e complementado com inovadores interruptores de exibição para selecionar várias configurações. O touchpad colocado centralmente permite uma operação intuitiva do sistema de infoentretenimento.

Operação e exibição de conceito

O conceito de controle e exibição do Mercedes-AMG GT S será expandido para incluir uma série de elementos inovadores dentro deste facelift. Os botões de controle de toque no volante e os displays de alta resolução definem o padrão no segmento. Os mostradores digitais e animações no instrumento e na tela de mídia facilitam as funções do veículo. Pontos fortes familiares, como a filosofia operacional intuitivamente compreensível e a alta legibilidade de todos os monitores, foram ainda mais aprimorados.

Motor

O Mercedes-AMG GT S também está disponível como um roadster, um carro esportivo puro. A base de sua construção elaborada é um corpo de estrutura de espaço de alumínio. O motor e a transmissão estão dispostos no princípio de transaxle. Ele impressiona com os destaques técnicos que aumentam notavelmente o desempenho e o prazer de dirigir. Com 384 kW (522 hp) e 670 Nm, o motor AMG biturbo V8 de 4.0 litros oferece 34 kW (46 hp) a mais de potência e 40 Nm a mais de torque que o Mercedes-AMG GT. Através do Controlador AMG DYNAMIC SELECT, o programa de condução adicional “RACE” pode ser utilizado para o projeto compatível com pista de corrida dos sistemas do veículo. O diferencial de deslizamento limitado do eixo traseiro AMG eletrônico melhora especificamente a tração e a estabilidade de direção.

Quer seja motor, suspensão ou transmissão – o Mercedes-AMG GT S Roadster foi concebido para um desempenho máximo.

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.
Invalid email address
Prometemos não enviar spam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here