Home Marcas e Fabricantes Chery Motor de Chery QQ desliga sozinho e precisa de Recall

Motor de Chery QQ desliga sozinho e precisa de Recall

337
0
RSS Feed

A Caoa Chery anunciou um recall para 6.638 unidades do New QQ Flex que precisam passar por reparo no módulo de controle do motor. São veículos fabricados entre 3 de março de 2017 a 31 de novembro de 2018. A montadora informa que, devido à temperatura ambiente elevada, o acionamento parcial do pedal da embreagem durante a troca de marcha ou mesmo quando abastecido somente à gasolina, o módulo de controle do motor do veículo não funciona de forma regular, levando ao desligamento do motor.

O problema pode aumentar os riscos de colisão e causar danos físicos e materiais ao motorista e a terceiros por comprometer a dirigibilidade do veículo. Neste sentido, a marca chama a atenção para eventuais dificuldades na partida, possíveis irregularidades no funcionamento do motor ou mesmo o acendimento de luzes de advertência no painel de instrumentos.

O atendimento para os proprietários do Chery QQ já foi disponibilizado, devendo ser agendado em qualquer concessionária Caoa Chery. O serviço é gratuito, com tempo estimado de 40 minutos para que seja realizado.

Fonte: Quatro Rodas

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.
Invalid email address
Prometemos não enviar spam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here