Home Marcas e Fabricantes Ferrari Nova Ferrari F8 Tributo com V8 de 720 cv

Nova Ferrari F8 Tributo com V8 de 720 cv

516
0
RSS Feed

Foram reveladas as primeiras imagens oficiais da Ferrari F8 Tributo 2020, o mais novo esportivo com motor traseiro da marca italiana, representando a mais alta expressão da clássica Berlinetta de dois lugares. A F8 Tributo deve substituir a 488 GTB e traz melhorias em diversos aspectos, além de mais controle da machina e conforto no interior. O motor traseiro 3.9 V8 biturbo de 720 cv a 8.000 rpm e 78,5 kgfm a 3.250 é o V8 mais poderoso já utilizado pelos carros de produção da marca, indo de 0 a 100 km/h em apenas 2,9 segundos, com velocidade máxima alcançando os 340 km/h.

Esse mesmo motor conquistou o prêmio de melhor motor internacional pela mídia especializada nos anos de 2016, 2017 e 2018. Além disso, foi também considerado o melhor motor das últimas duas décadas. De acordo com a Ferrari, a F8 Tributo é um dos supercarros mais rápidos, mais emocionantes e comunicativos de todos os tempos.

Para melhorar a dirigibilidade em situações de tráfego intenso, especialmente aos motoristas menos experientes, foi introduzida também uma nova versão do Ferrari Dynamic Enhancer (FDE +), deixando o superesportivo em uma condição de pilotagem mais arisca ou mais civilizada, dependendo do gosto de quem estiver ao volante.

O design na parte da frente é caracterizada pelo S-Duct, tomadas de ar que foram redesenhadas para se adequar às modificações da F8, contribuindo com impressionantes 15% de aumento no downforce. Já os faróis de LED redesenhados são mais compactos e horizontais, permitindo ao superesportivo adotar novas entradas de refrigeração dos freios, melhorando as frenagens.

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.
Invalid email address
Prometemos não enviar spam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here