Home Marcas e Fabricantes Hyundai Novo Hyundai Tucson N Line estreia versão semi-híbrida

Novo Hyundai Tucson N Line estreia versão semi-híbrida

380
0
RSS Feed

A marca coreana apresentou oficialmente o novo Hyundai Tucson N Line, uma nova versão de visual esportivo que tem uma nova configuração estética. O novo Hyundai Tucson N Line também vem apresentando novas versões a diesel equipadas com um sistema elétrico de 48 volts. Logo após as primeiras imagens desta nova versão esportiva vazarem, a marca divulgou as primeiras imagens e dados oficiais do novo Hyundai Tucson N Line, uma nova versão esportiva para a linha de crossover coreana.

Assim, depois do Hyundai i30 N Line, o Hyundai Tucson torna-se o segundo modelo da marca que possui uma dessas versões N Line, que apesar de não terem o poder mecânico das verdadeiras versões N da Hyundai, pelo menos possuem um visual semelhante a estes. Assim, podemos considerar a nova Tucson N Line como uma versão esportiva.

No sentido estético, as mudanças são bastante evidentes. Na parte externa, a grande maioria dos cromados desaparece e encontramos acabamentos em plástico ou verniz preto, como é o caso da grade dianteira, dos arcos das rodas e dos pára-choques, ou dos espelhos retrovisores. Nós encontraremos essa mesma cor nos novos pneus esportivos de 19 polegadas.

Na parte interna constatamos o mesmo esquema, já que a maioria dos elementos desaparece no acabamento metálico e tudo aparece em preto, com inúmeros detalhes alusivos à versão. Como por exemplo os vários emblemas que podemos encontrar na cabine. As coberturas são uma mistura de couro sintético e microfibra tipo Alcântara, com costura vermelha correspondente, que também encontraremos no volante e alavanca de câmbio.

No motor também há novos recursos, já que o novo Hyundai Tucson N Line estará disponível com um motor a gasolina e dois a diesel, mas o último deve ser lançado com um novo sistema elétrico de 48 volts. A opção a gasolina possui bloco TGDI de 1.6 litros que entrega 177 cv, enquanto o diesel é o mesmo bloco de 1.6 e 2.0 litros que pode ser encontrado na linha regular da Tucson, embora agora eles liberem o sistema semi-híbrido, que, de acordo com a marca, é capaz de reduzir o consumo médio do modelo em 11%, de acordo com o ciclo de aprovação da WLTP. A potência destes blocos não muda com a adição do sistema de 48v e continua a ser 136 e 185 cv respectivamente.

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.
Invalid email address
Prometemos não enviar spam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here