Home Destaque Porsche Macan elétrico poderá ter versão Coupé

Porsche Macan elétrico poderá ter versão Coupé

120
0
RSS Feed

O membro do departamento de pesquisa e desenvolvimento da Porsche, Michael Steiner, confirmou que a marca alemã considera uma versão coupé do futuro Porsche Macan elétrico, no mesmo estilo do Cayenne, apresentado recentemente. Precisamos esperar até 2021 para conhecer a nova geração do Porsche Macan, equipada apenas com a mecânica elétrica. No entanto, isso não significa que os motores a combustão tenham os dias contados para o pequeno SUV da marca, já que ninguém disse que o novo SUV elétrico não irá coexistir com as versões atuais do mesmo. Seja qual for o futuro do Macan, Steiner revelou uma série de detalhes interessantes sobre o assunto, entre os quais a possibilidade de colocar à venda uma versão coupé, como a que acabamos de conhecer do Cayenne.

Segundo o próprio Steiner, a Porsche considera a possibilidade ou não de lançar um Macan Coupé, além de trabalhar para oferecer um veículo com mais espaço que o atual. Claro, ainda estamos enfrentando um longo período de deliberações que impede qualquer afirmação sobre isso. A marca alemã hesita em utilizar as atuais denominações, já que batizar um carro como Turbo sem este elemento presente pode parecer um tanto estranho.

Um opção que não é descartada com o novo Porsche Macan é criar uma versão estendida que possa resultar em menos problemas em uma carroceria coupé e sem sacrificar o conforto no interior. Além disso, este tipo de variante geralmente tem uma recepção muito boa no mercado chinês, provavelmente o mais importante para a Porsche.

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.
Invalid email address
Prometemos não enviar spam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here